s

21 de jun. de 2016

AVISO A TODOS OS LEITORES



O Imageshack que guardava todas as capas do "Museu do VHS" mudou sua política e deletou todas as nossas capas, por isso nenhuma delas aparece mais nas postagens do blog.
Fiquem tranquilos pois todas estão salvas. Mas colocar todas online novamente requer:
1) Tempo: que no momento disponho de pouco pois estou desempregado e procurando emprego (e nos tempos livres estou fazendo bicos)
2) Um novo computador, pois o meu quebrou há um tempo e é impraticável atualizar o blog por um laptop que só uso pra entrar na internet (e que é muito lento)
Por isso peço calma e que entendam a situação. Há dezenas de capas inéditas para entrar nas postagens e algum dia elas serão postadas. Quem sabe até mais rápido do que pensamos.
O Museu do Vhs NÃO acabou e não acabará tão cedo.

Enquanto isso curtam nossa página no facebook. Qualquer novidade postaremos lá!

Obrigado pelo apoio durante todo esse tempo!

6 comentários:

nightrider disse...

Opa,força aí amigo!Adoro todas estas capinhas de VHS que posta!Muitas raridades sensacionais que me arremete aos bons tempos das locadoras!Boa sorte!!!

Dj Eduardo Couto disse...

Se você aceitar estou disposto a lhe ajudar a postar as capas novamente. Estamos aqui para nós ajudar... Afinal o museu sempre nos brindou com muita nostalgia e recordações através das capas!

Dj Eduardo Couto disse...

Se você aceitar estou disposto a lhe ajudar a postar as capas novamente. Estamos aqui para nós ajudar... Afinal o museu sempre nos brindou com muita nostalgia e recordações através das capas!

Anônimo disse...

Todas as capas - https://1drv.ms/f/s!ApLwE7ktTj_npFRtWy4a1Z7I0wo0

Asph disse...

Gostaria muito do filme do esquerdinha braço forte de lei

Agronopolos disse...

Mas pena que acabou